Páginas

Visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

Lothlöryen: "O gosto musical sempre muda"

loth_pressfront.jpg (695×449)

(Hernandez 'El Toro')

É com esta frase que o guitarrista Leko Soares do LOTHLÖRYEN tenta justificar seus cinco melhores álbuns para o site Heavy Metal Brasil, em uma entrevista especial cedida à mídia.

"Música é algo difícil de ranquear, pois aquele som que a 5 anos atrás não significava nada pra mim pessoalmente, hoje pode ser que seja meu som de cabeceira, portanto, o gosto musical sempre muda, assim como nossas preferências cotidianas. Deixando as divagações de lado, tentei seguir meu critério de álbuns que foram ou são mais relevantes na minha vida musical".

Apesar da dificuldade em fazer uma lista desse tipo, Leko topou o desafio e apresentou os seguintes trabalhos como seus "prediletos de todos os tempos", a lista está em ordem cronológica:

Beatles - Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band
Pink Floyd - Dark Side Of The Moon
Iron Maiden - Seventh Son Of A Seventh Son
Metallica - Metallica
Blind Guardian - Nightfall In Middle Earth

Reparando nos álbuns escolhidos pelo músico, podemos realmente observar algumas de suas influências na música do LOTHLÖRYEN, extremamente rica e complexa. SE quiser fazer um paralelo entre seus álbuns mais influentes e sua música, dê uma conferida no mais recente videoclipe do grupo 'Face Your Insanity' e tire suas conclusões: http://youtu.be/G5nHYlPTEOw



Para ler a matéria completa, com os comentários de cada álbum citado acima, visite:

http://www.heavymetalbrasil.net/favoritos/leko_soares.htm

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: