Páginas

Visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

A saída da Jéssica do Gods Of Metal !!!

O motivo dessa postagem é informar a saída da Jéssica que foi colaboradora de 12 de julho de 2012 até 01 de outubro de 2012(segunda-feira), como eu estava envolvido desde agosto de 2011 com a minha iniciação cientifica o que eu fiquei mais centrado, mas nunca deixei de prosseguir com o Gods Of Metal.

Na segunda-feira quando discutimos, eu falei que tinha outras prioridades além do blog, tanto pela parte da faculdade como outros planos que eu tenho para mim, pois não vivo de blog até porque é impossível viver de blog ou de música em nosso país.

Ela tinha mais tempo do que eu para cuidar da divulgação e de outros assuntos referentes ao blog, percebi o que tinha de objetivo inicial que era a divulgação das bandas de rock e metal do cenário nacional estava se tornando em um assessoria de imprensa(não era meu objetivo) e queria ser a dona do blog, como assim ser dona? Sendo que fui eu em que idealizei a ideia de montar o Gods Of Metal, é claro que falei para ela era inviável eu deixar de ser dono para ela entrar no lugar, com isso me acusou de ser egoísta e que não queria dividir o blog com ela se eu fosse egoísta ela nem tereia sido convidada para participar do blog.

Com esse acontecimento quais foram as perdas para o blog em si? Quase perdi a página que tenho do blog no Facebook por causa de uma solicitação de exclusão da página, nisso eu algumas pessoas que tinham curtido a página acabaram ficando como se não tivesse curtido e perdi também algumas parcerias que ela tinha feito para o blog. Agora fico sem saber qual foi o motivo para ela fazer isso? Tentei contato novamente, mas foi em vão.

Qual o meu sentimento para essa situação? Ódio, raiva, decepção por ter confiado na Jéssica que não era apenas uma colaboradora, mas sim uma amiga que era muito especial para mim, ainda não sei com qual é o sentimento que me domina por causa dessa "traição".

Vai ser a última vez que vou falar que o Gods Of Metal é um blog para DIVULGAÇÃO e não tem fins lucrativos, leiam o texto acima e tirem as suas próprias conclusões sobre o fim de uma era e o começo de uma era totalmente renovada e revigorada.

Obrigado pela atenção


Guilherme "Astheryon" Campanelli

Nenhum comentário: