Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

Maieuttica : Banda anuncia desligamento de baterista


A banda carioca de Metalcore Maieuttica soltou um comunicado em sua página oficial no facebook sobre o desligamento de Rômulo Grillo do posto de baterista do sexteto. Rômullo estava na banda desde seu início oficial em 2011. Confira o pronunciamento na íntegra abaixo :


'Bem amigos, nem todos os dias são dias de notícias felizes, e hoje infelizmente é um deles.

Viemos com um grande aperto comunicar que o nosso querido baterista Rômulo "Grilo" se desligará das baquetas do Maieuttica.

Seguiremos caminhos diferentes e focaremos em nossas prioridades da vida agora, nós como banda, ele com suas escolhas e vivencias particulares.

Alguns sobressaltos ocorreram nos últimos meses e a energia não era a usual, sendo direcionada a outros aspectos, algo que acontece e nunca condenaremos as vontades e alegrias de cada um.

Nenhuma inimizade foi criada e, pelo contrário, ele cumprirá a agenda conosco até março, e segundo o próprio e nossas vontades também, estará sempre conosco, mesmo que não atrás de nossa bateria.

Estamos completamente focados neste novo disco que sairá no próximo semestre, mas desejamos do fundo de nossas almas que nosso amigo saia sempre vitorioso em suas batalhas pessoais, e sempre estaremos a postos para ajuda-lo no que preciso for.

Então, esperamos vocês pra fazer dessas últimas apresentações com essa formação, algo inesquecível e com muita energia positiva (apesar de tudo) para todos.

NOVIDADES EM BREVE!'

Contatos :
www.maieuttica.com.br
Youtube.com/Maieuttica
Twitter.com/Maieuttica
Instagram.com/Maieuttica
Reverbnation.com/Maieuttica
Facebook.com/Maieuttica.oficial

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Nenhum comentário: