Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Abigail Records assina com Dark Inquisition


Contrato com banda de pagan metal de São Paulo prevê lançamento de single e do full length “We are Coming”

Enquanto o primeiro lançamento da Abigail Records – “Masters of Evil”, do Denner/Shermann – está prestes a chegar ao mercado, é anunciado o segundo nome do cast, a Dark Inquisition, experiente banda de pagan metal de São Paulo. Com referências a Amon Amarth e Finntroll, o quinteto solta o single de duas músicas “Before the Batle” já no início de agosto. A parceria entre gravadora e banda também resultada no lançamento do full length “We are coming”, previsto para final do ano ou início de 2017.

Riffs e levadas inspiradas em estruturas da música medieval e gêneros do heavy metal convergem a Dark Inquisition numa banda cuja proposta revigora o cenário folk/pagan metal. As atividades foram iniciadas em 2000, lançaram demos, realizaram diversas apresentações ao vivo, tiveram anos inativos e desde o retorno - em 2015 – estão rumo à profissionalização do trabalho.

Para o vocalista Daniel Malkafly, a parceria com a Abigail Records é um divisor de águas à Dark Inquisition. "Esperamos galgar novos patamares com a banda. Desde 2000, quando começamos nossa jornada, sempre quisemos tocar em grandes palcos, sair do estado, do país, e ter nosso trabalho divulgado e distribuído amplamente aqui e fora. Mas fazer tudo de forma independente não é fácil, e tenho certeza que a Abigail será a alavanca que trará não só a visibilidade que precisamos, mas também o amparo profissional que o metal nacional (principalmente underground) é tão carente".

Acompanhe a banda no facebook (/darkinquisition), no site oficial darkinquisition.com e nas mídias sociais da Abigail Records.

Fonte: Abigail Records

Nenhum comentário: