Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Unearthly: confira as datas da nova turnê pela Europa


Os Brazilian Devils estão prontos para mais uma vez engrandecer o nome do Brasil no Velho Continente. O UNEARTHLY acaba de confirmar todas as datas pela Europa.

Esta, que será a turnê de suporte ao mais recente álbum ‘The Unearthly’, será bastante extensa e contará com 31 datas entre os meses de fevereiro e março. A banda passará por países como Rússia, Polônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, República Tcheca, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Estônia.

Na Europa, ‘The Unearthly’ foi lançado pelo renomado selo Metal Age Productions (www.metalage.sk) e vem sido recebido com muito entusiamos pela mídia especializada e pela sua crescente base de fãs pelo continente.

No Brasil, o disco foi lançado pelo selo Shinigami Records. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de M. Mictian e F. Eregion.

Agora a banda também se prepara para lançar o primeiro videoclipe retirado de ‘The Unearthly’. A música escolhida foi ‘The Sin Offering’ e o clipe estará pronto em fevereiro, junto com o início da tour pela Europa.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: