Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Sinaya: banda ainda precisa da ajuda dos headbangers! Saiba como ajudar


A cada dia a primeira turnê da SINAYA pela América do Sul vai tomando mais forma. Já são onze shows confirmados – incluindo o grande Lima Metal Fest – e mais por vir. Mas a banda ainda precisa da ajuda dos headbangers para conseguir alcançar a meta no Catarse.

A banda alcançou até o momento 25% de sua meta e tem poucos dias restantes e mais uma vez conta com o apoio dos fãs de música pesada que sempre apoiam a cena. Confira a mensagem:

https://www.youtube.com/watch?v=Spvq14PRhbU

Vale salientar que não é uma doação. Toda cota adquirida será paga com um prêmio (que depende do valor investido), ou seja, você ajuda a banda, ajuda o Metal nacional a continuar expandindo e ainda recebe uma recompensa!

Para ajudar com qualquer um dos valores disponíveis na página, visite: https://www.catarse.me/sinayasudamerica

A SINAYA será a única representante brasileira no principal festival de Metal do Peru (onde dividirá o palco com bandas como Luca Turilli’s Rhapsody, Primal Fear, Zak Stevens (Circle II Circle, Savatage), Sadistic Intent e muitas outras.), a banda apresenta datas também na Argentina e Bolívia. Agora já são 11 datas que vão de agosto a setembro deste ano:

24/AGO – Buenos Aires/Argentina
26/AGO – Salta/Argentina
27/AGO – Juyjuy/Argentina
28/AGO – La Quiaca/Argentina
30/AGO – Tarija/Bolívia
02/SET – La Paz/Bolívia
03/SET – Oruro/Bolívia
05/SET – Sucre/Bolívia
09/SET – Ate – Lima Este/Peru
10/SET – Lima Metal Fest – Lima/Peru
17/SET – Ica/Peru

Nenhum comentário: