Na ocasião, o vocalista e baixista War Feres falou sobre o atual momento da banda, onde divulgam seu último trabalho, “Cause the War Never Ends...", além da polêmica envolvendo seu novo videoclipe, “Satan’s Whore”, que tem estremecido o catolicismo (principalmente!), além de colocar seu ponto de vista em questões não menos delicadas como nazismo, entre outros assuntos.
Quem não for de São Paulo, pode acompanhar em www.radiorock.com.br
Assista o instigante videoclipe de “Satan’s Whore”, aqui:
https://youtu.be/80JSYMCqU3E
A banda fez inúmeros shows, com destaque para apresentações ao lado de bandas como Ocultan, Necromancia, Rotting Christ e Vulcano, além de uma turnê pelo sul do Brasil ao lado dos poloneses do Besatt.
Em maio de 2015, eles lançam o segundo ‘full lenght’, "Cause the War Never Ends...", que foi masterizado pelo renomado Dan Swanö – conhecido por seu trabalho com bandas como Dark Funeral, Hypocrisy, Katatonia, Malevolent Creation, Marduk entre outros – e foi lançado no Brasil via Mutilation Records.
“Cause the War Never Ends...” foi considerado um dos grandes lançamentos daquele ano, dentro do seguimento Death/Black Metal, colocando de vez o nome do Justabeli no cenário mundial da música extrema.
Logo após lançarem “Cause the War Never Ends...”, a banda teve alterações no line up, e segue atualmente com W. Feres (vocal e baixo – e membro fundador), J. Blasphemer (guitarra, ex-Sardonic Impious), e M. Deimos (bateria, Kanvass, ex-Depressed).
Com essa formação a banda gravou os videoclipes de “Cause the War Never Ends...” e “Satan’s Whore”, e se prepara para a gravação do terceiro e aguardado ‘full lenght’.
Assista “Cause the War Never Ends...”:
https://youtu.be/kkPzJ83I2xs
Siga o Justabeli em seus canais oficiais:
www.facebook.com/justabeli
www.youtube.com/channel/UC_lbL2MiDlOx4qQR3tzTVhw
Fonte: Lanciare Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário