Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sacrificed: Banda assina com a Shinigami Records!

 (Crédito: Fernando Trancoso)










É com imenso prazer que a banda SACRIFICED anuncia que seu próximo trabalho, o álbum ‘The Path Of Reflections’ sairá pelo selo paulista Shinigami Records.

A Shinigami Records é considerada hoje em dia uma das principais empresas brasileiras do meio, tendo lançado gigantes como Arch Enemy, Deicide, Lacuna Coil, Nevermore, Paradise Lost, Sodom, entre outros. Além de lançar CDs clássicos do Metal mundial de bandas como Exodus, Forbidden, Death e muitos outros grandes nomes. O lançamento do trabalho da SACRIFICED é uma grande aposta no cenário brasileiro e nesta banda que tem tudo para se destacar nacionalmente e mundialmente.

“É como um sonho!” exclama a vocalista Kell Hell, sem palavras pra expressar a alegria em estar no cast de um dos maiores selos brasileiros. O baixista Bruno Bavose, não deixa por menos “nós trabalhamos muito em cima deste trabalho e sabíamos que tínhamos um material muito forte nas mãos. Este interesse da Shinigami só prova que realmente estamos no caminho certo”.

Outro grande destaque do selo Shinigami Records é seu poder de distribuição, que além de alcançar todo o Brasil, também abraça a América do Sul e outros países no mundo e isso não foi esquecido pela banda: “Além de ser um selo muito sério e com grandes lançamentos, a Shinigami tem um alcance de distribuição muito forte, o que vai nos ajudar muito a expandir o nome da Sacrificed”, finaliza Diego Oliveira.

Para conhecer mais a Shinigami Records, por favor, visite: www.shinigamirecords.com.br

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: