Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Makinária Rock: Álbum à venda na Die Hard





A banda MAKINÁRIA ROCK está com seu mais recente disco ‘Makinária Rock’ a venda no site do selo e loja Die Hard Records.
A banda comenta em comunicado: “Pra gente é uma honra poder trabalhar com a Die Hard, sei do potencial, responsabilidade e respeito com que seus proprietários e funcionários tratam músicos, e clientes, eu sou um deles, sou um cliente antigo e não vejo hoje uma loja mais especializada e melhor do que a Die hard na galeria do rock.
Vivemos na era do download ilegal, muitas lojas fecharam suas portas, porém a Die Hard continua firme e forte completaram 15 anos de existência e isso e uma marca importante tendo em vista que o mercado deles é 100% voltado ao Heavy Rock.
Sem contar o tratamento e atendimento, o Fausto e um cara amável, super gente fina e atencioso, lembro-me de quando era mais moleque sempre comprava ingressos de show lá, e ele sempre descolava um pôster gigante do show (risos).
Acho que será uma grande parceria, será bom para ambas as partes, Pra gente como banda melhor ainda, pois uma coisa e você vê uma propaganda de venda de CD no site da banda, outra coisa e você vê em uma loja conceituada e respeitada, isso valoriza o trabalho”.
Para comprar o material você pode visitar o link: http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=25739

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: