Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bandas da Metal Media em evento solidário




Integrantes das bandas HELLARISE, HELLLIGHT, RED FRONT, REVIOLENCE e WOSLOM participarão de evento beneficente no dia 29 de setembro (quinta feira), no BlackMore Rock Bar. O evento também conta com a participação de bandas como Salário Mínimo, Ancesttral, Silvio Golfetti (ex Korzus), Thiago Bianchi (Shaman), entre vários outros grandes músicos da cena underground nacional!

O evento iniciará as 20hs (em ponto) e contará com vários músicos em Jam Sessions, fazendo uma grande festa em prol das crianças da Vila Acalanto.

A Vila Acalanto tem como objetivo “Abrigar e prestar assistência física e espiritual às crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social que sofreram de maus tratos, destinados ao processo de reintegração às famílias biológicas ou substitutas, sem distinção de raça, cor, condição social, sexo, nacionalidade, credo político ou religioso”. (www.acalanto.org.br)

SÃO 33 CRIANÇAS, EM SUA MAIORIA MENORES DE 2 ANOS, PRECISANDO DA SUA AJUDA!

Entrada:
O QUE VOCÊ PODERÁ LEVAR PARA NÃO FICAR DE FORA.
R$10,00 (homem ou mulher) e qualquer um dos ítens abaixo:
Materiais de limpeza (Sabão em pó ou líquido, água sanitária, desinfetantes)
Fraldas – Qualquer tamanho
Pomadas para assadura (Do tipo Hipoglós)
Lenços umedecidos
Brinquedos (semi-novos ou novos)
Roupas (semi-novas ou novas)

ou

R$20,00 (homem ou mulher) – sem donativos

OBS.: Todo o valor arrecadado e todos os produtos serão entregues à organização assistencial Vila Acalanto. Nem a casa, nem os músicos ou as empresas de divulgação estarão cobrando aluguel ou cachês

O Blackmore Rock Bar ainda pede a você que nos ajude a divulgar esse evento entre seus amigos, colegas de trabalho e familiares, colete os donativos e leve no dia do evento. Mesmo que você não fique na balada, passe pelo Blackmore e deixe sua doação.

ROCK, ALÉM DE BOA MúSICA, É ATITUDE!!!

BLACKMORE ROCK BAR
Al. Maracatins 1317 – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 5041.9340

Reservas:
blackmore@blackmore.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: