Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rhestus: Primeiras novidades sobre novo álbum


 (Crédito: Mákila Crowley)

O RHESTUS acaba de disponibilizar as primeiras notícias sobre a gravação de seu novo álbum, terceiro da carreira e ainda sem título.

A princípio trata-se de um disco com um conceito central, como nos conta o vocalista Alex Fantasma: “o disco será conceitual no ponto de vista do título, as faixas em si não terão relação, mas o álbum como um todo. O trabalho terá entre 8 e 9 músicas, mas ainda é cedo para dizer, já que depende do andamento do processo como um todo”.

A banda adianta que o tema gira em torno dos principais conflitos e problemas que a sociedade atual enfrenta. “Não é uma novidade, mas é uma bandeira política que necessitamos reforçar e mostrar que não estamos satisfeitos de como o mundo caminha. Queremos falar da questão na raiz, com uma mensagem forte, direta e com consciência”.

As gravações estão previstas ainda para esse ano e logo a banda nos contará mais detalhes sobre o sucessor do aclamado ‘Games Of Joy… Games Of War!’.

Não deixe de conferir também o videoclipe oficial para a faixa ‘Games Of Joy… Games Of War!’: http://www.youtube.com/watch?v=JNsHK0H3c6o

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Midia


Nenhum comentário: