Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

True: Banda está em processo de finalização das composições

(Crédito: banda/divulgação)

Após anunciar o contrato com o selo Oversonic Music de São José dos Campos/SP, a banda paranaense TRUE segue nos preparativos finais da produção de seu vindouro debut álbum, cujo título ainda não foi revelado.

O álbum, previsto para meados deste ano, teve que ser atrasado devido a alguns problemas que a banda passou, como nos conta o vocalista Marcelo Mattos: “estamos finalizando as composições e dia 8 de outubro vamos fazer uma audição para a escolha do novo baixista, essa troca no lineup deu uma atrasada forte nos nossos planos, mas acabou dando a possibilidade de mudarmos alguma coisa ou outra em nossas músicas”.

Formada no ano de 2006, a banda utiliza-se de uma sonoridade que abrange do Thrash ao Death Metal. A temática abordada pelo grupo caminha em paralelo com o caos que vivemos hoje, falando de problemas políticos, sociais e humanos.

No decorrer dos anos, o TRUE teve a honra de tocar ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional como KORZUS e ASESINO (USA), W:O:A Metal Battle 2009 e chegou a ser convidado como opening act do TESTAMENT (USA) para o show de Curitiba em 2009 que acabou não sendo realizado

Em sua discografia encontramos uma Demo, um EP e um Single. Este último, intitulado ‘Welcome To Chaos’ foi lançado no exterior pelo selo neozelandês Satanica Prods e pelo selo egípcio Set Prods. Em breve a banda divulgará maiores detalhes sobre o debut.

Contato para shows e merchandise: truethrash@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: