Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Entrevista Nervochaos pós Asia Tour



Recentemente a banda Nervochaos, de Death Metal de São Paulo realizou um tour pela Asia divulgando o CD Battalions of Hate(2010), esse CD teve e sempre vai ter uma boa aceitação. E banda cada ano que passa vai se tornando melhor e mais forte na cena underground nacional e conquistando várias conquistas.
Espero que curtam a entrevista, e aos que não ouvem ou não conhecem a banda procurem as músicas da banda e ajudem comprando o(s) CD(s) e camiseta(s).

Gods of Metal: Eu fiquei sabendo sobre a turnê pelo continente asiático, eu queria saber como foi a experiência de tocar em solos asiáticos?
Edu: Foi algo muito especial para nós. Nunca imaginamos um dia tocar pela Asia e foi a realização de um sonho poder explorar, conhecer e conquistar um novo mercado. Gostamos tanto e fomos muito bem recebidos que estamos programando para retornar em 2012.
GOM: Como foi a recepção de vocês no continente asiático, considerado um dos mais centrados em religião continentes pelo mundo?
Edu: Antes de chegarmos lá, ouvimos muitas histórias e comentários de diversas pessoas sobre o radicalismo das pessoas e a enorme diferença cultural que existe. Estávamos com receio por tudo que ouvimos e de fato pudemos constatar que existe uma enorme diferença cultural. O resto é tudo mito e não há diferença entre os headbanger de lá e os daqui. A religião predominante na India é Indu, então não tivemos nenhum tipo de problema nesse sentido, porque assim como nós, eles também não acreditam no cristianismo e os seus conceitos. 
GOM: Conte um pouco sobre os motivos de cancelamentos de 2 shows? Vocês esperavam ter que cancelar 2 shows na Ásia?
Edu: Uns 10 dias antes de embarcarmos para India, ficamos sabendo de um terremoto que devastou várias regiões da India e do Nepal. Devido a isso, tivemos algumas datas canceladas, o que é totalmente compreensível devida proporção do evento. 
GOM: Preconceito sabemos que existe em todos os lugares do mundo, sofreram algum tipo de preconceito ou discriminação por tocar o que tocam lá pela Ásia?
Edu: Como disse anteriormente, não sofremos nenhum tipo de preconceito pelo teor de nossas letras, uma vez que lá o cristianismo não tem força como tem na região oriental do mundo. Claro que as pessoas mais conservadoras ficavam olhando, até espantados conosco, mas somente pela diferente cultura que representamos. 
GOM: Alguma mensagem para os seus fãs e os que não são?
Edu: Claro, somos eternamente gratos a todos os nossos fãs, porque sem vocês nós não somos merda nenhuma. Valeu o apoio e veremos vocês em breve.

Nenhum comentário: