Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lycanthropy: Em parceria com a Underground Brasil Distro


(Anésio Neto)

A banda LYCANTHROPY acaba de fechar uma parceria com a Underground Brasil Distro para a distribuição de seu mais recente trabalho, o aclamado EP ‘Beware’.
O trabalho foi produzido e tocado pelo renomado baterista Ricardo Confessori, que além de produtor, é músico das bandas Angra e Shaman. ‘Beware’ vem coletando resenhas positivas por onde passa, sendo inclusive considerado o lançamento do mês na seção ‘Demo Section’ da revista Roadie Crew.
A Underground Brasil Distro, do Amazonas, foi fundada em Agosto de 2009 por Thony Sacrifice como extensão das atividades realizadas pelo mesmo na divulgação de bandas underground, com ênfase na cena nacional, através da colaboração no Fly Kintal Zine (AM), como membro da equipe da Fuck OFF.!. Produções/Guerreiro Ajuricaba Produções e também na apresentação do extinto programa Porrada Vertical pela Web Rádio Vertical.
“É uma parceria que muito nos orgulha. Posso dizer que estamos honrados por nosso som estar sendo disseminado em vários cantos do país. A Underground Brasil Distro é uma referência em Manaus e vem ganhando espaço em todo o Brasil. É uma parceria que já começou a render frutos e ainda vai render muito mais”. Conclui Laurencce Martins.
Para entrar em contato com a Undeground Brasil Distro:
thony.sacrifice@gmail.com
aguiar.pl@gmail.com
Contato para shows e merchandise: lycanthropymetal@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: