(Grotesca Selvagem)
Uma das grandes atrações da banda LOSNA é que seus integrantes sempre tiveram uma postura muito clara em relação ao que querem de sua música. Em seu segundo disco completo, ‘Distilling Spirits’ a banda confirma essas posições e vê que sua mensagem vem sendo bem entendida pelos fãs e mídia em geral.
Uma prova disso é o comentário feito pelo site Recife Metal Law que declara que a banda apresenta “excelentes faixas, repletas de atitude Headbanger”, completada pelas palavras do site Rock On Stage “agressividade intrínseca à sua proposta sonora”. E essa atitude deveras ‘old school’ e ao mesmo tempo contemporânea é corroborada pela resenha na rádio Metal Militia “a banda LOSNA consegue sobressair-se, sem apelar para os clichêzinhos típicos do thrash”, fazendo um som “simples, direto e empolgante” como dito nas páginas do site Menina headbanger. Tudo isso finalizado com o comentário das revistas Rock Brigade e Roadie Crew que declaram: “O entrosamento deu frutos, a evolução é notória. Numa primeira audição o que mais chama a atenção é o peso emanado pelas composições”, “apresenta todos os elementos necessários para criar um excelente registro metálico”, respectivamente.
Essa notoriedade não é sentida apenas aqui no Brasil, o site holandês Lords Of Metal comenta “Estou muito contente com o resultado” e o site francês Metal Sickness finaliza: “mantém as promessas e se destaca como um bom álbum de thrash/death”.
O álbum ‘Distilling Spirits’ que foi declarado como um trabalho que “buscou manter o trio firme em suas raízes e serviu para mostrar que banda vem seguindo a passos curtos sua trajetória no underground nacional a fim de consolidar-se entre os grandes do gênero” pelo site Metal Clube, pode ser encontrado para a venda diretamente com a banda pelo e-mail: losnabanda@yahoo.com.br, no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).
Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário