Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Unearthly: Confira músicas do novo álbum


Tendo recentemente lançado o novo álbum ‘Flagellum Dei’, o UNEARTHLY libera para audição três músicas presentes no novo material.

As canções "7.62", "Baptized in Blood" e "Flagellum" estão disponíveis para audição nos canais da banda no Myspace http://www.myspace.com/unearthlycommando, Youtubehttp://www.youtube.com/user/SACRILEGIOUS666 e ReverbNationhttp://www.reverbnation.com/theunearthly.

‘Flagellum Dei’, lançado pela Shinigami Records em formato digipack, foi gravado no Hertz Studio (Polônia) e produzido por Wojtek e Slawek Wieslawski, que já trabalharam com bandas como Behemoth, Hate, Vader, Decapitated, entre outras. O material traz 11 músicas inéditas e ainda conta com a participação de Steven Tucker (ex-Morbid Angel) nos vocais de Osmotic Haeresis. A arte da capa ficou cargo de Daryuz Ilianov e desenvolvida por Edu Nascimentto.

Para adquirir o novo material, os interessados podem entrar em contato com a gravadora através do e-mail contato@shinigamirecords.com.br  ou com a produtora: sacrilegiousprod@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: