Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Necropsya: Produtora faz gravação de vídeos no Hangar


(Divulgação)

A banda NECROPSYA (www.myspace.com/necropsya), ao lado das bandas Krucipha, Division Hell, Axecuter, Sepultura e AX7 Covers realizaram a gravação dos vídeos durante o dia 08/01, no Hangar Music Hall.

Cada banda gravou em áudio e vídeo duas músicas ao vivo no Hangar Music Hall, que cedeu o espaço para o projeto. A única banda a gravar somente a parte de vídeo foi a Necropsya, que optou por usar o áudio das faixas originais registradas em seu mais recente CD, “Distorted”. Além das musicas, cada banda gravou também uma entrevista que será lançada junto com aso material.

O projeto foi idealizado por Gustavo (Preto) Siqueira em parceria com a IFC Produções. Gustavo trabalha com arte e já desenvolveu cenários e panos de fundo de palco para algumas bandas curitibanas, entre elas, as bandas que participaram dessa sua nova empreitada. Gustavo também comandou a parte de iluminação durante a gravação. Toda a parte de som foi feita pelo produtor Márcio Seko, proprietário do Rising Studio, situado no centro de Curitiba, por onde já passaram muitas bandas locais, como o Imperious Malevolence, por exemplo.

Segue a ordem das bandas e as músicas gravadas:
Necropsya: Determinação e Easy Target
Inflikted (Sepultura Cover): Roots Bloody Roots e Refuse/Resist
Division Hell: Apokaliptika e Flesh, Blood, Desire
Krucipha: Affordicttion e Denial
Axecuter: Bangers Prevails e Too Heavy to Load
Unbound (AX7 Cover): Nigthmare e Critical Acclaim

Ainda não há uma data certa para o lançamento do projeto, mas deve estar pronto dentro de dois meses.
Site da IFC Produções: www.ifcproducoes.com

Nenhum comentário: