Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alexandre de Orio - Laçamento do Livro Metal Brasileiro

Muitos conhecem o  guitarrista Alexandre de Orio apenas no Claustrofobia, mas ele tem um projeto em paralelo chamado Quarteto de Guitarra Kroma está lançando o seu livro Metal Brasileiro, volume 1 Samba Metal, eu sei que muitos vão estranhar de começo, mas digo para vocês além de tocar em uma das bandas mais conceituadas no Brasil de Thrash Metal, o Alexandre não toca apenas Thrash Metal ou Metal.
Eu confesso que achei um pouco inusitada essa ideia, mas eu achei interessante o que eu escutei essa mesclagem do metal com o samba!
Eu peço que respeitem o Alexandre nesse projeto, falo isso não por ele ser um dos guitarras do Claustrofobia, mas sim por realmente mostrar como uma fusão com estilo totalmente diferente fica com outra cara misturando com o Metal e também por mostrar o Alexandre de Orio totalmente diferente!

Um abração para ti Alexandre e sucesso para você com o livro Metal Brasileiro!!
Para maiores informações: http://metalbrasileiro.com/

Nenhum comentário: