Páginas

Visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Reviolence: Baterista apresentará programa na rádio Shock Box!


(Carla Santos)

O baterista da banda REVIOLENCE, Edson Graseffi (www.edsongraseffi.com.br), estreará um programa na webradio Shock Box intitulado METAL BONES.

O programa será quinzenal e terá em sua programação bandas desconhecidas do grande público de todos os estilos do Metal , além dos clássicos que marcaram as ultimas décadas, principalmente as bandas surgidas nos anos 80.

Edson é colecionador de material raro de bandas de Heavy Metal, e não esconde a satisfação em poder apresentar um pouco do seu gosto para o público: “é realmente um grande prazer poder fazer este programa em uma radio tão importante quanto a Shock Box, a oportunidade aberta pelo Julio Marcondes para que eu produzisse esse programa da forma como eu quisesse não tem precedentes. Sou cria de programas como Seção Rockambole que passava na extinta 97 FM e Comando Metal da 89 FM. Eu estou tentando produzir o Metal Bones com o mesmo formato, trazendo o mesmo espírito daqueles programas, é uma homenagem a estes desbravadores da música pesada aqui no país. Espero que os Metalheads se identifiquem e curtam o programa!”.

A estreia será no dia 16 de fevereiro as 22:00hrs e poderá ser acompanhado pelo site: http://www.radioshockbox.com/

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: