Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Reviolence: Confira músicas com novo vocalista


(Carla Santos)
  
A banda REVIOLENCE liberou para audição, em seu Myspace oficial, três músicas dos álbuns anteriores com a participação do novo vocalista Rafael Moreira.

“Enquanto estamos em fase de pré-produção do novo material, mas preparamos essas músicas do ‘Modern Beast’ com o vocal do Rafael, para já ter uma ideia de como está soando o REVIOLENCE”, comenta Edson Graseffi.

Rafael Moreira foi anunciado na banda em novembro, e vem recebendo excelentes críticas pelos shows que já fez com a banda:

“(…) o que se viu foram composições própria, sendo executados com uma agressividade e energia incríveis! O destaque nítido fica por conta do vocalista Rafael, mais um que domina todos os espaços do palco, canta como um demônio e sabe se comunicar com o público entre as músicas!” (Portal do Inferno – http://goo.gl/WdATI)

“(…) entra em cena o REVIOLENCE que apresentava ali seu mais novo frontman, Rafael Moreira (ex-Upstairs e Sacrament, ambas de Minas Gerais), dotado de notáveis performances cênica e vocal.” (Whiplash! – http://goo.gl/37nVC)

Em breve mais informações.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: