Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rhevan: Preparando novo websingle!


(Divulgação)

A banda RHEVAN sempre presenteou seus fãs e amigos com material gratuito, e dessa vez não poderia ser diferente. A banda está preparando um novo websingle como prévia gratuita do vindouro CD 'One More Last Attempt'.

Este será o segundo material extra que a banda lança para o novo álbum (o primeiro foi o EP 'One More Last Attempt'), e novamente a banda capricha nos detalhes e entrega um produto completo, com arte e itens especiais para quem baixar o trabalho.

"Sabemos que o pessoal que curte nosso som gosta também de belas capas e de um produto completo, de qualidade, assim como nós também gostamos. Isso é o mínimo que podemos fazer por eles em agradecimento a todo o suporte que nos é dado", afirma Gleydson Keyler.

O websingle tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre e em breve a banda disponibilizará mais detalhes, o título e também a capa.

Recentemente a banda também lançou um videoclipe oficial para a música 'Drunk With The Blood Of Saints' e que pode ser conferido por esse link: http://www.youtube.com/watch?v=K-K1obvrjm0


Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: