Páginas

Visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

This Is A New Kliav - Kliav



(Divulgação)


Formada em 2010 na cidade de Campinas/SP a banda Kliav, com um som e estilo diferente do que muitos estão acostumados a ouvir, poderia ser rotulado com um crossover entre Metalcore, New Metal e o Thrash/Death Metal com pitadas de metal melódico , em 2011 a banda lança seu primeiro EP "This is A New Kliav", lançado pela Ziv Produções, de Sol Brocanelli.
Começando o EP com a música "Can You Hide?",iniciando com uma bateria potente aliada ao som de todos os instrumentos, somando com o vocal agressivo e ligeiramente rasgado de Theago Loco." This Is A New , a minha favorita, segue uma linha de instrumentos parecida com sua antecessora ,destacando mais o vocalista pelo motivo de alternar a sua voz com tanta facilidade mais ao mesmo tempo não perdendo o estilo da banda.
"Fame's Virus" inicia-se com uma interferência do sinal da televisão logo em seguida pode ser ouvir "They build the grave without your fame", o baixo e bateria se mostrando mais do que em outras faixas, mas não perdendo o estilo próprio da banda. Por último a faixa Bullet Time(bonus track) revela uma mistura com de peso em certas passagens como uma levada mais leve dos instrumento e do vocalista caótico e insano.
Uma boa banda excelente que ao passar dos tempos se tornará muito melhor do que é hoje, recomendo. 

Integrantes:


Theago Loco - Vocalista
João Paulo - Guitarra
Piu - Guitarra
Kabello - Baixo
Bruno Renato - Bateria

Tracklist:

1- Can You Hide?
2- This Is A New Kliav
3- Fame's Virus

2 comentários:

Kliav disse...

Obrigdo pelo apoio Guilherme! sua opinião é importante para nosso trabalho!

Gui Campanelli disse...

Sempre irei apoiar o som de vocês e sim me surpreenderam desde a primeira que ouvi o som!
Diferente o som mas excelente!!

Abração