Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

Woslom: Confira cover do RED FRONT!


(Ricardo Zuppa)

Dando continuidade ao Brazilian Underground Union Project, o WOSLOM libera mais um cover ‘Circle of Hate’, desta vez da banda RED FRONT.

A música foi liberada em primeira mão no programa Heavy Nation, da Rádio UOL, mas agora pode ser conferida no vídeo das gravações:



Para quem não acompanhou, o projeto idealizado pelo WOSLOM tem como objetivo a regravação de músicas de bandas do underground nacional, que são influências atuais para os thrashers.

“Nosso underground possui bandas fabulosas com trabalhos excelentes, queremos apoiar a cena como um todo” comenta Silvano Aguilera, vocal da banda.

A primeira música liberada foi “The Famous Unknown” dos paulistas do Ancesttral, cujo vídeo das gravações, com a música, poder ser conferido no link:



O WOSLOM também continua nos preparativos para sua primeira turnê europeia e como noticiado anteriormente está confirmado no SWR Barroselas, maior festival de Portugal, ao lado de nomes como Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros grandes nomes.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: