Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

OnFire Agency: Segundo trimestre agitado!


Depois de agendar os shows, é hora de por a mão na massa! É à partir desta frase que podemos resumir o que a OnFire Agency irá fazer nos próximos meses.

Com o agendamento da turnê do Woslom completada e a iminente chegada de sua excursão pela Europa, o líder e idealizador da OnFire Agency, Alexandre Brito, já está no velho mundo preparando tudo para que esta seja mais uma turnê de sucesso de uma banda brasileira na Europa.

Mas não pense que o trabalho se encerra aí. Logo após as datas do Woslom, a OnFire Agency já começa a gerenciar a turnê do Andralls, banda na qual Alexandre é baterista e com certeza terá trabalho dobrado. A turnê do Andralls tem previsão de durar pelo menos dois meses e em breve as datas serão divulgadas.

Acha que acabou por aí? Errado. Entre outubro e novembro já estão sendo agendadas datas para outra grande banda brasileira, o Astafix.

E mostrando que a Onfire Agency, o Andralls e especialmente nosso querido Xandão não gostam de parar de trabalhar, uma nova turnê para a banda já está sendo programada para o final de 2012.

A OnFire está disponível para negociações através do e-mail: onfirebookingagency@gmail.com


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: