Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ancesttral: Ainda não baixou o EP ‘Bloodshed and Violence’? A hora é agora!


(Lailson Santos)


Para mostrar que está na ativa, o ANCESTTRAL lançou o EP ‘Bloodshed and Violence’, item que também serve como uma prévia do que está por vir em seu segundo álbum de estúdio.
No material encontramos três músicas, duas autorais e uma cover, “escolhemos estas duas composições pois elas abrangem bem nossas características e influências”, comenta o guitarrista Leonardo Brito, falando da rica gama de opções que a banda tem quando compõe. Leque este provado mais uma vez pela escolha da cover, ‘I’ do disco ‘Dehumanizer’ do Black Sabbath, “não gostamos de ficar nos rotulando, gostamos de fazer Metal e adoramos incorporar influências diversas”.
Como o material é uma prévia do vindouro álbum e a banda ainda não tem todo o material composto, o ANCESTTRAL convida todos que gostam de seu trabalho a enviar sugestões para o novo trabalho. “Apesar de compormos pra gente, respeitamos muito a opinião de quem gosta de nosso som e é sempre muito interessante saber o que os headbangers pensam”, finaliza Alexandre Grunheidt.

Não deixe de baixar o EP gratuitamente e dar sua opinião para a banda: http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.myspace.com/ancesttral
www.youtube.com/bandaancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: