Renan Ribeiro: Saudações amigos do Gods Of Metal. Bem, a idéia de criar uma banda partiu de uma paixão em comum, a música extrema. Nós já tínhamos participado de algumas bandas antes, porém decidimos montar o nosso projeto e seguir em frente. E estamos aí, até hoje.
Felipe Lameira: Vocalista
Renan Ribeiro: Guitarra
Ernani Henrique: Baixo
Thomás Martin: Batera
GOM: Atualmente a banda vem promovendo o lançamento do seu mais novo e importante trabalho, como foi a aceitação desse novo trabalho?
Thomás Martinoia: Esse novo trabalho atingiu um público mais amplo que o anterior e ao mesmo tempo é o mais aclamado, tanto pela crítica quanto pelo público. Estamos muito satisfeitos com a repercussão dele e com os resultados que possibilitou. Estamos tendo uma considerável venda de material de merchandising na internet e principalmente nos shows.
GOM: Houve alguma mudança nas ideias da banda?
Renan: Nenhuma mudança, apenas os planejamentos que mudam e vão ficando maiores de acordo com os objetivos. Acredito que amadurecemos. Mas esse processo de amadurecimento ocorre naturalmente de acordo com o tempo e a estrada.
GOM: Quais são as influências da banda?
Thomás: As influências são muito variadas, cada um coloca um pouco do que mais gosta na execução e composição das músicas. Acho que cabe citar aqui algumas bandas que ouvimos juntos na estrada indo pra última : Exodus; Cannibal Corpse; The Black Dahlia Murder; Rush, Soulfy; Arch Enemy; Death...
GOM: Preconceito é uma coisa que sempre vai existir, seja a banda de Thrash Metal, Black Metal, Death Metal, seja qualquer o estilo de metal ou do rock. Como vocês lidaram com o preconceito ou não houve?
Thomás: Falando em público de metal, não enfrentamos muito preconceito. Tocamos um estilo híbrido entre o thrash e o death, então é raro sofrermos algum tipo de preconceito por um headbanger.
GOM: Quais são os planos futuros para o Hatefulmurder?
Renan: Bem, a idéia é continuar divulgando o nosso EP lançado em 2011, “The Wartrail” através dos shows por todo o Brasil. Em paralelo, estamos trabalhando no nosso primeiro disco oficial.
Thomás: O plano atual é trabalhar ao máximo na composição e pré-produção do nosso primeiro disco, sem deixar de fazer shows importantes para a ‘Wartour’.
GOM: A banda utiliza algum meio de comunicação (youtube, facebook, reverbnation ou outros) para disponibilizar notícias da banda?
Thomás: Sim, estamos muito presentes nas redes sociais e nos principais sites multimídia da internet. Observamos que é a maneira mais fácil de um headbanger encontrar o nosso trabalho para ouvir.
www.myspace.com/hatefulmurder
https://www.facebook.com/hatefulbook
www.youtube.com/user/Hatefulmurder
http://www.reverbnation.com/hatefulmurder
http://twitter.com/#!/hatefulmurder
GOM: Hatefulmurder deixa alguma mensagem para os fãs e para os que ainda não escutam a banda?
Thomás: Gostaria de agradecer a todos os nossos fãs que nos recebem com muita energia em suas cidades quando vamos tocar e também àqueles que ainda não tiveram a chance de nos ver ao vivo e apoiam nosso trabalho pela internet. Para aqueles que não conhecem o nosso trabalho sugiro pesquisar pelos nossos vídeos ao vivo no youtube. Hail!
Nenhum comentário:
Postar um comentário