Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pleiades: Vencedora do Metal Meltdown!



(Rodrigo Lana)

O PLEIADES mais uma vez obtém uma grande conquista em sua história: a banda foi vencedora da competição ‘Metal Meltdown’ organizada pela renomada rádio Metal Militia (www.metalmilitia.com.br)
O festival reuniu as cinco bandas finalistas, Pleiades, Ancesttral, Outlanders, Pile of Corpses e This Grace Found, no Dynamite Pub em São Paulo, onde se apresentaram para o público presente e para os jurados, pessoas renomadas no meio, tais como: Willian Sakamoto (Shinigami Records), Edu Falaschi (Angra e Almah) e os produtores Brendan Duffey e Adriano Daga.
“Foi realmente uma honra poder participar deste concurso. Vencê-lo foi melhor ainda!” comemora a frontwoman Cynthia Mara, que continua “as bandas realmente eram de altíssima qualidade, todas mandaram muito bem, o que nos deixa mais feliz pela nossa vitória!”.
Lembrando que o prêmio para o vencedor é a gravação de dois singles num dos melhores estúdios do país, o Norcal. Além da gravação, estes singles serão produzidos pelos renomados produtores Brendan Duffey, uma das principais referências de produção de Rock e Metal no país, tendo trabalhado com nomes como Astafix, Angra, Almah, Dr. Sin, Billy Sheehan, dentre outros, e Adriano Daga, que já concorreu diversas vezes ao Grammy. “Ultimamente estão surgindo muitos depoimentos sobre a cena atual do metal no Brasil, união entre as bandas e cooperação das bandas maiores para com as menores e com isso fortalecer todo cenário. Nós do Norcal, resolvemos tomar uma atitude concreta e conceder este prêmio para que a banda vencedora tenha condições de apresentar seu trabalho com a mesma qualidade com que gravamos algumas das maiores bandas do país e, com isto, poder dar uma alavancada na sua carreira”, comenta Brendan
Além do Norcal, o Meltdown Festival só foi possível graças ao apoio da empresas Peavey, Yamaha, RMV, Gianinni e Orion.
Em breve mais novidades.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com


(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:

www.pleiades.art.br
www.youtube.com/bandapleiades
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades
www.twitter.com/pleiadesband
www.facebook.com/groups/206155532744132

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: