Páginas

Visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

Desaster: O retorno de Uma Gigante

O retorno de uma das grandes bandas do anos 80 é sempre bom não é mesmo galera?
Não conhecia antes a banda, mas eu recomendo procurarem escutar o som da banda, que realmente vem lutando forte após o seu retorno. Não julguem antes de escutarem a banda.
E domingão agora tem show da banda Desaster com  as bandas MORTE SUBITA, MASSACRE, MARTIRIA, SALARIO MINIMO e VULCANO.

Formação 

André Góis - Vocais
André Gubber - Guitarra
Eduardo Maggo - Guitarra
Marco Fallador - Baixo
Evandro Jr. - Bateria


Nome do Evento: Blackmore Metal Fest

Local do Evento: Blackmore Rock Bar

Endereço: Alameda dos Maracatins, 1.317, - Moema - São Paulo -SP, próximo ao Shopping Ibirapuera

Horário: A partir das 16:00

Dia do evento: 10/06/2012(Domingo agora)

Links relacionados

http://www.reverbnation.com/desasterbr
https://www.facebook.com/DesasterThrash 




Desaster - Mayan Code


Desaster - Wargames



Após vinte anos, o Desaster, um dos pioneiros do Thrash Metal paulistano, está de volta à cena. Formado no final de 1984, o grupo retornou com o reencontro de seus fundadores, Ricardo Pezão (guitarra solo) e Marco Fallador (baixo e vocal). A retomada das atividades se deu com o auxílio do guitarrista Eduardo Magoo(ex-Rrraict Tuff!!!, Inner Voice), o vocalista Galinha (ex-Noise) e a participação especial de Evandro Jr., baterista do lendário Anthares.

Após o show de retorno, realizado em dezembro de 2011, a banda passou por uma reformulação e, meses depois, convidou André Góis (ex-Vodu) para assumir o vocal. Além dele, André Gubber (ex-Skullkrusher, Siegrid Ingrid,Pentacrostic e atual Skinlepsy) foi oficializado na guitarra solo em substituição ao fundador, Pezão.


Tais mudanças trouxeram ao Desaster uma maturidade musical e as composições intensas, rápidas e pesadas, ganharam mais melodia, como pôde ser confirmado nos shows do Blackmore Rock Bar em 18 de março de 2012 e no Dynamite Pub em 26 de maio de 2012.Além de conquistar seguidores da nova geração, o grupo resgatou antigos fãs e admiradores.

Com influência musical oitentista e a proposta de fazer um Thrash Metal 'cru' com pitadas de Hardcore, a banda segue fiel às suas características, sempre com letras focadas em política,miséria, guerras, medo, destruição, meio ambiente e a psique humana.

Além dos shows, o objetivo agora é preparar o álbum de estreia, que tem lançamento previsto para dezembro de 2012. O repertório traz, além de músicas da nova fase – "Liar", "Face Of Desaster", "Mayan Code", "War Destruction In My Mind", "Wargames", "Metal Friends" e "Out Of Fear" –, releituras de antigas composições, como "Paranoid Of War", "Intro/Sentinels Of Apocalypse", "March For Auto-Destruction", "In The Shadow Of Fear", "Back To The Holocaust" e "Psycho Decline".

Um comentário:

MOZART RODRIGUES disse...

Excelente matéria! Melhor ainda a volta dessa grande banda, que nos remete com muita qualidade aos bons e velhos anos 80.

DESASTER Rules...