Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Goatlove: Levando sua música para os palcos do Roça n' Roll


(Priscilla Zamarioni)



O GOATLOVE está confirmado como uma das atrações do festival Roça'n'Roll deste ano. O grupo se apresenta no palco principal no sábado, 16 de junho.

O Roça'n'Roll acontece em Varginha/MG e este ano será realizado entre os dias 14 e 16 de Junho na Fazenda Estrela. A programação do Roça 'n' Roll ainda conta com Torneio de Truco e exposição de arte. A estrutura é montada para atender mais de 5 mil pessoas. O festival possui dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal. As bandas internacionais deste ano serão: Grave e Samael.

Mais detalhes sobre o festival podem ser conferidos aqui: www.rocainroll.com

A banda prepara seu primeiro trabalho Full que tem o título de 'The Goats Are Not What They Seem' e vai novamente apresentar toda a faceta experimental e inrotulável do grupo, um monstro musical intitulado Goat'n'Roll.

Para quem ainda não conhece o GOATLOVE, é possível baixar os dois primeiros singles de forma gratuita no website oficial da banda: www.goatloveweb.com

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
www.goatloveweb.com
www.myspace.com/goatloveweb
www.facebook.com/goatloveweb
www.metalmedia.com.br/goatlove

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: