Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Goatlove: Capa e tracklist de vindouro álbum estão liberados!

goatlove_pressfront.jpg (695×469)


(Priscilla Zamarioni)


goatlove_cover.jpg (1417×1417)

Aproximando-se do lançamento de seu primeiro álbum completo, o GOATLOVE disponibilizou a arte da capa e seu tracklisting.

Como não poderia ser diferente vindo de uma banda tão inusitada, a capa também tem todo o seu tom artístico e abstrato. Com a arte contendo a modelo Li Borges e fotografia de Priscilla Zamarioni, a capa de 'The Goats Are Not What They Seem' prova mais uma vez que o GOATLOVE tem em suas mãos um produto exclusivo no Brasil.

Roger Lombardi, a mente insana por trás das insanidades do GOATLOVE, comenta um pouco sobre a visão da capa: "Queríamos algo como uma versão mexicana da capa do primeiro álbum do Black Sabbath. Mas ficou muito melhor que isso. Ela possui uma aura que mistura mistério, beleza e nostalgia. A foto faz parte de um dos ensaios da fotógrafa Priscilla Zamarioni, que também fez as sessões da banda para o álbum. Quando vi a foto, pensei: 'essa é a capa que buscávamos.'".

O tracklist final do álbum ficou:
1 - Brand New Horse
2 - Beautiful Bomb
3 - Here She Comes (Hot Stuff)
4 - Blade Of Love
5 - Desperate Passion
6 - Kill Somebody
7 - Ultramarine Dog
8 - Automatic Fire
9 - I Don't Believe
10 - St. Pity
11 - Devil Sun

Lembrando que recentemente disponibilizou uma nova música para audição, 'Beautiful Bomb', em seu site oficial: www.goatloveweb.com - No site também é possível baixar gratuitamente os dois primeiros singles do grupo.

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
www.goatloveweb.com
www.myspace.com/goatloveweb
www.facebook.com/goatloveweb
www.metalmedia.com.br/goatlove

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: