Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Slasher: celebra 1 ano do show de lançamento com promoção


“Pray For The Dead” (2011), primeiro álbum de estúdio do SLASHER, banda itapiresense de Thrash Metal, irá completar 1 ano do show de lançamento do disco no dia 23/07 (segunda-feira) e será celebrado com uma promoção aos fãs no site do grupo.

O evento, organizado pelos próprios integrantes tem como objetivo comemorar a conquista do primeiro álbum de estúdio, gravado e produzido no Piccoli Studio em Campinas/SP pelo produtor musical e engenheiro de som ítalo-brasileiro Ricardo Piccoli.

Ao longo deste último ano, o trabalho vem obtendo excelentes resenhas que definem a banda como ‘uma das grandes promessas do Thrash Metal nacional’, segundo Rafael Sartori, da redação do Território da Música (Portal Terra).

Em todas as avaliações fica evidente a aceitação deste debut pela mídia especializada. Ben Ami Scopinho, colaborador do Whiplash, afirma que a banda “alcançou um nível de maturidade e competência gigantesca” e ressalta que o álbum “esbanja versatilidade, técnica, fúria, peso e, principalmente, um feeling de tirar o fôlego”. Leia todas as resenhas aqui (http://www.slasher.com.br/pt_BR/?page_id=15).

Parar comemorar a esta excelente receptividade e 1 ano do lançamento de “Pray For The Dead”, o grupo iniciou no dia 21/07 uma promoção no site oficial. O álbum teve seu preço reduzido para R$10 e permanecerá com esse valor por um mês. Para maiores informações, acesse www.slasher.com.br.

Sites relacionados:

www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherFB
https://twitter.com/slasherbr/
www.youtube.com/user/SlasherBR

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: