Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hammurabi: Anunciada parceria com luthier Alexandre Paschalis

hammurabi_pressfront.jpg (695×451)

(Roque Viana)

hammurabi_pasca.jpg (600×302)

Wesley Ribeiro, baixista do HAMMURABI fecha uma parceria 'Signature' com Alexandre Paschalis, considerado um dos melhores Luthiers do Brasil.

Internacionalmente conhecido por seus instrumentos modernos, diferenciados e altamente competentes, com mais de 16 anos de estrada, Alexandre Paschalis, um apaixonado pelo touchstyle, atualmente é o único no Brasil e um dos poucos no mundo que se diferencia em instrumentos híbridos, como Sticks, Warrs, Megatars e a rara Cravina em três protótipos.

O próprio luthier comenta um pouco sobre o novo instrumento do músico: "O instrumento do Wesley é feito em cedro com top em sucupira amarela, tendo 29 marcações (fretlines) sistema ativo, pickup Paschalis alnico 5, todo feito em madeira. A ponte foi desenvolvida por mim em madeira, com as cordas passando pelo corpo, o que dá ao fretless um som muito mais característico, com ótimos graves e bom ataque, tendo harmônicos acentuados e o típico 'ronco' de um fretless. É realmente um baixo único, estou muito feliz pela parceria e tenho certeza de que é o baixo definitivo".

Wesley Ribeiro, como não poderia deixar de ser, comenta com entusiasmo seu novo baixo: "Sempre busquei influência no 'touchstyle' ou até mesmo em influências eruditas e, em diversos aspectos, ter um luthier de alto nível ao meu lado é algo que realmente me motiva, no Hamurabi tenho muita liberdade de criação e a projeção desta banda pra mim, é o auge de algo que sempre sonhei em levar em frente".

Para conhecer mais sobre o trabalho de Alexandre Paschalis, acessem o Link:
https://www.facebook.com/alexandre.paschalis

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: