Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Against Tolerance: anuncia saída de vocalista

Decio Thomas.jpg (600×450)

Após três anos de muito trabalho, shows e lançamento de “Undefined” (2011), primeiro álbum de estúdio, o vocalista e guitarrista Decio Thomas se desligou da banda Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE. Os membros do grupo desejam muito sucesso aos novos projetos do músico.

“Caros, durante muitos anos da minha vida sonhei em ter uma banda, tocar, ir para a estrada. Sempre sonhei em ser músico. Com o AGAINST TOLERANCE tudo isso aconteceu. Só que muitas coisas mudaram nos últimos anos e decidi não trilhar mais o caminho da música. Desse modo, decidimos seguir caminhos diferentes. Vitor Horvath, Biel Astolfi, Hugo Bispo e Malta, membro da nossa equipe, agradeço por todos os momentos e conquistas que partilhamos, foi foda para caralho! A amizade permanece e espero que a banda continue, cresça muito e alcance o reconhecimento que merecem, pois potencial e capacidade vocês tem de sobra!”

Um abraço a todos, Decio.

A banda informa que irá cumprir com todos os compromissos agendados. Para entrar em contato: against.tolerance@gmail.com

Sites relacionados:

www.againsttolerance.com
www.myspace.com/against.tolerance
www.youtube.com/agtofficial
www.facebook.com/agtofficial
www.twitter.com/againstofficial
http://twitpic.com/photos/againstofficial
http://agtofficial.tumblr.com

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: