Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hellsakura: Aplicativo disponível na Apple Store e no Google Play

Já está disponível na Apple Store e no Google Play um aplicativo com conteúdo totalmente voltado para os fãs da banda Hellsakura. O aplicativo é gratuito e esta disponível para iPhone, iPod Touch e smartphones Android.



O aplicativo é bem organizado e atende as necessidades de todo fã:
·         Músicas
·         Fotos
·         Vídeos de shows e Clips
·         Biografia com links para todas as redes sociais
·         Agenda de Shows com mapa de localização para traçar rota do local em que você esta até o local do show e compartilhamento no Facebook, Twitter e Email para você convidar seus amigos.
o   A agenda de shows é bem inteligente: o aplicativo adiciona o show na própria agenda do smartphones, ou seja, você não precisa nem abrir o app para acompanhar a turnê da banda.
Tudo na palma da mão, tudo sempre no seu bolso.
Segundo os integrantes do HellSakura, "Esse aplicativo é demais! É também um novo canal de distribuição por um preço mais acessível do que os meios convencionais e com ele atingimos muito mais fãs e lugares que jamais imaginávamos.".
Além de agradar os fãs o app é excelente para exposição das marcas dos endorsements e parceiros, que podem ajudar a custear o desenvolvimento do app.



O aplicativo do HellSakura foi desenvolvido pela equipe da APP HUB (Érico Perez Neto e Thiago Godoy), se você tambem quer um aplicativo para sua banda ou saber mais informações e orçamento basta acessar http://www.apphub.com.br/bands/

Quem baixar a app e quiser ajudar a banda, não esqueça de fazer uma avaliação do aplicativo na própria loja:




iPhone/iPod:  http://goo.gl/i5zkw



Nenhum comentário: