Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Under the Satan Comnand - Jack Devil


JACKDEVIL surgiu em 2010 das profundezas da ilha mais caótica do Brasil. Do submundo de qualquer perspectiva de esperança ou glamour, André Nadler (vocal/guitarra) e Renato Igor (contrabaixo) fundam a banda com influências do speed e thrash metal já com composições originais. Carregada de riffs pesados aliados a muita fúria e velocidade assim são as músicas da JACKDEVIL.

Insanidade, rapidez são duas das características do CD “Under the Satan Command” que contém com 5 faixas uma melhor que a outra, cada faixa possui suas qualidades particulares visivelmente influenciadas tanto pelo Thrash Metal mais antigo como o mais moderno.

A parte instrumental chama muito atenção podendo escutar com bastante nitidez todos os instrumentos sem que a guitarra encubra o contrabaixo e a bateria ou até mesmo o vocal, fator que muitas bandas pecam na hora da gravação ou de quando vão tocar ao vivo.


“Under the Satan Command” com certeza já está agradando muitos fãs de Thrash Metal seja ele o mais antigo ou o mais moderno e vai a JACKDEVIL já está na lista de banda revelação em 2013.

Para maiores informações:

http://www.myspace.com/jackdevil666
https://www.facebook.com/jackdevilband

Nenhum comentário: