Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Woslom: Em time que está vencendo não se mexe

http://www.metalmedia.com.br/images/woslom_pressfront.jpg
(Ricardo Zupa)

É com esta máxima que o WOSLOM se prepara para as gravações de seu segundo trabalho completo, sucessor de 'Time To Rise'.

A banda decidiu manter o mesmo estúdio do antecessor, o Acustica Studios, com a produção novamente feita pela banda. O engenheiro de som, Danilo Pozzani, desta vez ficará responsável pela mixagem e masterização do álbum.

E não poderia ser para menos, afinal de contas, o disco 'Time To Rise, foi louvado nacional e internacionalmente. "Decidimos fazer lá, pois já conhecemos o estúdio e também por todo o equipamento disponibilizado para a gravação ser de primeiro mundo, não deixando nada a desejar para estúdios de renome. Nós temos uma grande parceria com o Acustica, que nos permite uma grande liberdade de trabalhar da nossa forma" comenta o guitarrista Rafael Iak.

Claro que, como toda banda que se preze e que quer o melhor a cada disco, o WOSLOM também mudou alguns métodos: "Desta vez vamos gravar o álbum como se deve. Passamos 2 meses trancados no Estúdio Bay Area finalizando todos os arranjos das novas músicas. Faremos toda a gravação de bateria em 2 ou 3 dias, depois todo o trabalho de cordas em mais 2 ou 3 dias. E finalmente o vocal será gravado na sequência" - finaliza o guitarrista.

Em breve mais detalhes sobre o novo álbum.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/woslom
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: