DAYS OF GLORY foi a primeira banda a pisar no palco, a casa estava um pouco vazia mas tocaram com bastante energia e com as linhas dos instrumentos muito bem trabalhada, com maior destaque para o vocal que alternava entre o gutural/drive com um vocal mais limpo muito interessante.
Os próximos foram os cariocas do FILTRA, o grupo surpreendeu de forma positiva por ser a banda com o som 'menos' pesado do que o som das outras bandas mesclando a sua sonoridade com Rock, Hardrock, psicodélica. Foi uma das melhores apresentações da noite, com grande destaque para o vocalista Felipe Mesquita que realizou performances exageradas e com bastante movimento de corpo, a banda se mostra altamente competente e com certeza será uma banda promissora na cena alternativa.
Foi a vez da banda DEFENSA com o seu show devastador e com as músicas mais extremas e extensas, seu estilo musical influenciado pelo Thrash Metal, foi uma apresentação muito memorável e as músicas mais extremas tiveram maiores destaques no show, e apresentaram o seu novo baixista David Kadooca.
Para encerrar essa noite espetacular, foi o show de lançamento do "Crença sem Fim" do FAI; casa totalmente lotada e público cantando todas as músicas da banda. Uma surpresa no final, para cantar a música "União Underground" , chamaram Fábio Figueiredo (JOHN WAYNE), Caio MacBeserra (PROJECT46) e Bruno Figueiredo (SAVANT INC), foi um momento muito interessante , assim mostraram que existe união no underground.
Nenhum comentário:
Postar um comentário