Para conhecer mais sobre o trabalho da Maiden Assessoria acessem: https://www.facebook.com/maidenunderground
Jéssica: Estar em meio a uma nova área dentro da cena me faz poder trabalhar de forma mais completa. A assessoria me permitiu ser mais ampla, cuidar de detalhes que a produção não me dava espaço. Eu exerço uma assessoria totalmente personalizada, respeitando sempre os objetivos da banda. Cada banda tem um caminho a percorrer, apesar do objetivo principal ser sempre o mesmo, é preciso observar essa rota com atenção, para que tudo seja construído de forma concreta e a ficar marcada para o público.
GOM: Há quanto tempo que você trabalha como assessora?
Jéssica: A idéia de montar a assessoria surgiu dia 01/10/2012. Depois da elaboração do logo e do slogan e de consultar um advogado e um contador, em 01/12/2012 eu abri a empresa oficialmente.
GOM: Qual a maior dificuldade em se ter uma empresa de assessoria nos dias atuias? Existe muitos concorrentes nesse meio?
Jéssica: Não vejo dificuldades pq amo muito o que faço. Existem outras empresas de assessoria, porém, acredito que concorrência não exista, pois trabalho de forma muito diferente das demais, isso expressa um trabalho único, e portanto sem concorrência rs.
GOM: Trabalhar sozinho é pior do que trabalhar com uma equipe enorme para assessorar as bandas e artistas?
Jéssica: Acredito que seja melhor, pois dessa forma posso analisar cada etapa e posteriormente exercer sem ter que 'passar o serviço a alguém'. Claro, que futuramente precisarei talvez de uma equipe, já que sou produtora tbm, mas enquanto puder conciliar tudo, farei sozinha.
GOM: O que te deixa mais feliz com o trabalho de assessora? E o que deixa você mais triste ?
Jéssica: O que me deixa mais feliz é o apoio das bandas. O carinho e o respeito que todas elas tem por mim é lisonjeador e emocionante. O que me deixa mais triste é que infelizmente ainda existe preconceito por ser mulher. Pode parecer absurdo, mas já cheguei a ouvir: mas vc é uma garota, nova, como vai saber lidar com bandas??? ...
GOM: Qual a sua opinião sobre a cena atual?
Jéssica: Existem muitas bandas incríveis no país. O que acontece é um egoísmo por parte de algumas, as famosas "panelinhas", o que prejudica somente a elas mesmas. Os espaços para eventos melhoraram significadamente nos últimos anos. Temos muito a crescer ainda, mas a luta é incessante. Nosso país precisa mudar de visão em relação ao rock, aí então talvez a cena cresça o tanto quanto merece.
GOM: Quais são os planos para o futuro?
Jéssica: Penso que o presente é agora, e o futuro já é amanhã. Quero dar continuidade a assessoria podendo oferecer através de parcerias um trabalho ainda mais amplo e ainda mais único. Quero tbm continuar a realizar os eventos. Estou em negociação com algumas empresas de divulgação, mas ainda não posso falar, vem muita novidade boa por aí este ano, aguardem. Aproveito para agradecer ao Guilherme pelo espaço cedido pra falar um pouquinho de mim, agradecer tbm as bandas que sempre me apóiam tanto, aos meus amigos e a minha família, pois sem eles jamais teria tido forças para lutar tanto e chegar até aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário