Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2014

DEADLINESS: Composições em português ganham destaque

 

O novo trabalho da banda mineira DEADLINESS, “Guerreiros do Metal”, tem chamado a atenção por conter faixas cantadas em português, contrariando o pensamento de que Heavy Metal só deve ser cantado em inglês. Fernando R. R. Júnior, do site “Rock on Stage”, enalteceu não apenas a parte lírica, mas destacou também a tradição de Minas Gerais no Thrash Metal citando que “quem aprecia o sempre criativo Thrash Metal mineiro tem aqui um ótimo trabalho”, além de salientar o estilo agressivo das composições:

“Vocalizada com raiva e em inglês, “Hate” abre o CD em um ambiente Thrash Metal de linhas cruas apresentando boas evoluções nos solos de guitarras e muitos bumbos duplos, que de já dá a forma do que iremos ouvir nas demais. A faixa título é a cantada na nossa língua por Roberto Antunes e após uma competente introdução instrumental, com destaque para os solos de guitarras, somos expostos a um Heavy Metal empolgante, cuja letra lembra na hora de nomes como Centúrias, Vírus e Stress, por seu estilo oitentista de ser, ou seja, um grande potencial até hoje. Deixo os meus parabéns ao Deadliness por redirecionar suas composições para o Metal cantado em português com ênfase na força das guitarras conforme escrevi anteriormente.”.


Leia a resenha completa:

http://www.rockonstage.org/resenhas/cds/deadliness-guerreiros-do-metal.htm

O CD pode ser adquirido na loja Diná Eletro Musical, em Itaúna/MG, ou na loja da Cogumelo Records em Belo Horizonte. Pela internet, basta enviar um e-mail para deadliness@gmail.com ou pelo site da Cogumelo Records www.cogumelo.com.

A banda também liberou para audição três faixas do trabalho, disponíveis nos seguintes links:

“Overdose”: https://soundcloud.com/assessoriawargods/deadliness-overdose
“Guerreiros do Metal”: https://soundcloud.com/assessoriawargods/deadliness-guerreiros-do-metal
“Terra dos Anjos Caídos”: https://soundcloud.com/wargods/deadliness-terra-dos-anjos-caidos

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/DeadlinessMetal
Twitter: www.twitter.com/deadliness

Assessoria e Shows:

wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com
www.twitter.com/wargodspress
www.facebook.com/wargodspress

Fonte: Wargods Press 

Nenhum comentário: