Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

JACKDEVIL: Encerrando turnê com importantes shows em SP e BH




Nesta sexta-feira a banda JACKDEVIL encerrará sua jornada pelo Estado de São Paulo, e sob o comando das produtoras Slaüghter Produções & Genocídio Records, os "Thrash Demons" se apresentarão na capital paulista a partir das 22h no Dynamite Pub ao lado de outros grandes nomes do Metal brasileiro como Blasthrash (SP), Beyond the Grave (SP), Flageladör (RJ) e ColdBlood (RJ). Para os integrantes, trata-se de um evento único: “Nesta última semana tivemos grandes momentos aqui na região, seja tocando em Osasco, Jandira e Santa Isabel, mas também participando de entrevistas excelentes e conhecendo muita gente legal! Portanto, queremos encerrar este giro por aqui com o máximo de energia possível e partir para Belo Horizonte com a alma lavada... Aliás, tocar onde tantas bandas importantes para o Metal mundial surgiram é a realização de um sonho. Aguardem surpresas! Contamos com todos vocês, e já lhes adiantamos que para nós é uma honra dividir o palco com estas bandas magníficas! Obrigado São Paulo e nos aguarde “Belô”, nos vemos no mosh!”.

Confira aqui o evento com mais informações:

https://www.facebook.com/events/695776137132911/?fref=ts

Já no sábado, será a vez de Belo Horizonte receber pela primeira vez o grupo, finalizando com chave de ouro este giro pelo sudeste. O show será realizado na Matriz Casa Cultural, ao lado das bandas Nuclear Screams (Thrash Metal), Payback (Death/Thrash), Venereal Sickness (Death Metal) e Factor Kill (Thrash Metal). Vale lembrar que o evento tem início marcado para as 14h com término previsto para as 20h, portanto, chegue cedo e não perca este grande festival. Os ingressos serão vendidos por R$15,00 antecipados e R$20,00 na portaria. Apoios: Rádio WebRoots, Invasão Holocausto, Estúdio OM, Heavy Metal Online, War Metal.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/550304005083318

Enquanto André Nadler (guitarra/vocal), Ric “Mukura” (guitarra), Renato “Speedwolf” e Filipe “Stress” (bateria) divulgam o debut na estrada, as primeiras resenhas começam a ser publicadas. O site “Música e Cinema” ratificou a qualidade do álbum, através de Ricardo Costa, destacando vários pontos positivos encontrados em “Unholy Sacrifice”, que até o momento está entre os CDs mais vendidos na Galeria do Rock em SP.

“O Thrash Metal está em constante evolução e renovação, principalmente após o surgimento de muitas bandas que alimentaram a chama do estilo. O JACKDEVIL é uma delas. Uma banda jovem, ainda no início dessa trilha espinhosa do underground, mas já demonstrando imenso poder de fogo em seu full-lenght de estreia. Prontos para a batalha e para a vida metálica! Esses garotos absorveram as melhores influências da cena Thrash/Death nacional (Sepultura, Korzus, Chakal, entre outros medalhões do estilo) e criaram um disco surpreendente em todos os aspectos. O aspecto visual do encarte também é algo que merece efusivos elogios. Com belíssimas ilustrações de Ronilson Freire e Rom Freire, com arte final de Marcos Caldas, o encarte conta uma espécie de história em quadrinhos, com desenhos ilustrando cada letra. Um dos trabalhos mais legais que vi nos últimos tempos.”.

Leia a resenha completa: http://musicaecinema.com/jackdevil-o-sangue-novo-thrash-metal

Para contratar a banda entre em contato no e-mail jackdevil666@hotmail.com e/ou pelo telefone (098)8824-6243. Para o Estado de São Paulo, o agendamento pode ser feito com Rodrigo Marques (Warlock Produções) através do email: rodrigo.folk@hotmail.com ou (11) 9-5211-4468.

Ouça a nova faixa “Thrash Demons Attack”:

http://youtu.be/9V3vSnFiH8A

Contatos:

Site oficial: www.jackdevil.com
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Gravadora: http://www.urubuzrecords.com.br
Loja virtual: http://www.metalstore.com.br
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666
Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário: