Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 24 de junho de 2014

Entrevista com a banda WARTOXIC


No cenário nacional e no mundial, temos várias bandas vindo e outras indo, no caso da banda natural da cidade de Mogi das Cruzes, Wartoxic veio para ficar de vez, cada dia, mês e ano que passa, ela vem crescendo de uma forma que é impossível pensar em outra coisa, além do respeito dos fãs e de outras bandas. Segue abaixo a entrevista cedida para o blog.


Gods of Metal: Primeiramente é muito bom pode ter um tempo para realizar a entrevista com a banda WARTOXIC, que vem fazendo seu som, que nunca sai de sua proposta ou a melhorando. Queria saber como foi o início da banda e como chegaram a esse nome de forte impacto?

A formação que conta com Rick (vocal e guitarra), Rodolfo (guitarra), Guinho (baixo) e Lucas (Bateria) sempre foi assim ou houve reformulações?

Wartoxic: A banda passou por muitas formações até chegar a formação de hoje. Desde o começo da banda já trocamos de batera de guitarra solo a baixista.

Em nossa ultima formação de 2011 tocamos em muitos lugares bons. Mais com esta nova formação 2014 hahaha estamos mais maduros e Profissionais

GOM: Como que estão as gravações das próximas músicas? Existe uma previsão para o lançamento do CD?

Wartoxic: Estamos nos preparando para começar as gravações do EP "Under to Kill", este terá o seu lançamento em breve o mais tardar em agosto de 2014
Estamos com mais de 50 riffs prontos e já estamos escolhendo quais iram para este álbum e claro fora as canções já compostas o álbum cerca 10 faixas , o álbum terá o nome de "Apocalyptic Time" e o lançamento está previsto para o fim de dezembro 


GOM: Como vocês estão vendo o cenário nacional do rock e do metal? O que precisa melhorar ao ver de vocês?

Wartoxic: Bom em relação a isto há muitas bandas boas em nosso país, em relação a melhorias e que o pessoal tem que começar a valorizar o que temos aqui em nosso pais principalmente o pessoal que faz eventos que prometem muitas coisas e a banda chega no local e não é nada do que foi combinado cotas de ingressos, e muitas bandas se sujeitam a isso por fim de divulgar suas bandas.

GOM: Algo que é bem visível é, como o público nacional paga muito para um show internacional de grande porte, mas não tem pouco para apoiar as bandas da sua região e país, o que vocês pensam sobre isso?

Wartoxic: Em relação a isto, de fato é complicado mesmo, há muitas bandas que infelizmente por causa dessas atitudes chegam a não conseguirem nem passar de 2 ou 3 anos em relação a banda internacionais, elas também correm tanto quanto nós, a diferença é que lá fora a cena é muito mais forte

GOM: Agora vem a famosa pergunta clichê, mas eu considero importante para uma banda. Quais são as suas influências musicais e a parte das letras?

Wartoxic: Nossas principais influências são bandas como: Kreator, Destruction. Metallica, Exodus, Korzus, Dorsal, Slayer.
Em relação as letras tudo sobre o que escrevemos é o que estamos vendo pelo mundo, sentimentos... indignação... política... religião e por aí vai.

GOM: Como está a agenda de shows de vocês?

Wartoxic: Esta bem movimentada, correndo muito, vindo um show atrás do outro em lugares e cidades diferentes e estamos muito felizes com este resultado e entre este intervalo de tempo quando conseguimos vamos trabalhando em nossas músicas.

GOM: Outro fato muito importante, muitas das vezes, nem sempre, o produtor cumpre com o que foi estabelecido pela banda ou o artista para realização de um show ou evento. Como isso pode afetar as bandas de uma forma geral?

Wartoxic: Isto acaba muito com as bandas, é complicado você chegar em um local e não ter o que foi combinado, isso acaba com a motivação de muitas bandas para tocar. 


GOM: Quais são os links de contato de vocês?

Wartoxic::  


www.facebook.com/banda.wartoxic
www.reverbnation.com/wartoxic
www.myspace.com/wtwartoxic
www.wartoxic.wix.com/wartoxic
http://www.youtube.com/channel/UCWcEikIL0qVnYEdi7jQEGVA

 
GOM: Obrigado pelo tempo cedido para essa entrevista, queria desejar muita sorte para a longa caminhada que vem por aí. Deixo esse espaço para vocês mandarem alguma mensagem para os fãs.

Wartoxic: Obrigado a todos que fazem e estão fazendo o Wartoxic deixar de ser um sonho para se tornar uma realidade, muito obrigado a todos, obrigado ao GOM pela entrevista concedida a nós.

Obrigado aos nossos familiares, esposas, filhos, amigos e fãs que sempre estão conosco sempre nos apoiando dando uma puta força.

Obrigado a você Gui por esta entrevista, que com toda a certeza nos ajudará ainda mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Gui, parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns Gui, muito bom!

Anônimo disse...

Parabéns Gui, muito bom!