Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Kamikaze Killers: liberado nova música, "Life is Hell"

 

O segundo trabalho em estúdio dos recifenses do Kamikaze Killers está finalizado e a banda liberou para audição a faixa "Life Is Hell". o citado trabalho intitulado "Shadows of the Past" e entre julho e agosto será filmado um clipe para o álbum.
Influenciado pelo clima de bandas como Alice In Chains e o movimento grunge do início da década de 90, a música "Life is Hell" retrata um dia qualquer que apenas não foi ou que não está sendo um do melhores. Em breve será disponibilizado mais informações sobre o álbum e músicas para download.

Para ouvir a música "Life is Hell" acesse o link abaixo:
http://www.reverbnation.com/rivendellradio/song/20962306-kamikaze-killers-life-is-hell

A banda recifense Kamikaze Killers foi formada em 2009 e sua primeira formação contava com os músicos Victor Tokaguri, Hugo Caldas, Phillipe Jonathan e Ricardo Monteiro. o grupo passou por algumas mudanças de formação até que que em 2013 é lançado o primeiro registro oficial da banda, o álbum "Long Road".

A banda Kamikaze Killers participou de diversos eventos pelo estado de Pernambuco e também no estado de São Paulo e tendo reconhecimento em diversas mídias locais onde destaca-se a presença nos eventos "Festival de Inverno de Garanhuns", "Planeta Rock 2", evento este realizado em São José do Rio Preto, interior paulista.

A banda possuí o vídeo clipe oficial da música "Same Mistake", faixa do álbum "Long Road" lançado em 2013 e uma canção especial em homenagem a copa do mundo Brasil 2014 intitulada "Grito de Gol" que também possuí um vídeo clipe oficial e o segundo trabalho de estúdio, "Shadows of the Past", está finalizado com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014 seguido de um vídeo clipe oficial.

Same Mistake - vídeo clipe oficial
https://www.youtube.com/watch?v=Ii5MhTv6ruY

No dia 17 janeiro de 2014 o concerto realizado no Coco Loco em Recife, Pernambuco foi filmado na integra para o DVD oficial da banda intitulado "Live".

A formação atual da banda Kamikaze Killers conta com Victor Togakuri (vocal/guitarra), Phillipe Jonathan (guitarra/vocal), Josias Prego (baixo) e David (bateria).

Links relacionados
Site oficial - http://www.kamikazekillers.tnb.art.br/
Facebook – https://www.facebook.com/KamikazeKillers
Press Kit – http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/kamikaze-killers.html

Kamikaze Killers – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net


Fonte: Rivendell Radio Press

Nenhum comentário: