Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Profane Art: Que a chama Luciferina sempre permaneça em vossos corações!


Essa entrevista realmente vai surpreender muitas pessoas que duvidaram do blog e como, assim, da Profane Art, aqui eu apoio de verdade, mesmo indo poucas vezes em shows.
Eu quero respeito com os envolvidos na cena, fez MERDA no passado? Eu esqueci já. Eu luto pelas bandas e nada de vim causando na nossa.
Um gancho é isso, religião não tem nada a ver com Black Metal, pois é profano e satanista
Fiquem com a entrevista da carioca Profane Art, aproveitem, comentários em baixo se quiser


Gods of Metal: Como iniciou o processo de criar a horda e os seus conceitos?

Azi-Dahaka: Saudações Gods of Metal e obrigado pelo espaço cedido.
Então eu idealizei a Horda Profane Art entre 2005/2006, mas como estava ocupada com as hordas em que fiz parte (e tenho muito orgulho de todas), a Horda Profane Art só começou a tomar forma algum tempo depois, mas a Horda era um projeto que idealizei para expressar todo ódio perante essa hipocrisia cristã e também abordar amplos conhecimentos sobre as artes ocultas: Ocultismo, Lúciferianismo.

GOM: Conte um pouco sobre as formações e sobre todos os membros antigos e novos, como eles ajudam ou ajudaram?

Azi-Dahaka: Muitos integrantes já passaram pela Horda Profane Art, e a maioria tiveram e ainda têm muita importância em nossa história, mas também tiveram aquela minoria que só souberam atrapalhar e atrasar o andamento da horda. Mas a maioria dos integrantes que passaram só contribuiu e nos ajudaram muito e somos muito gratos a todos eles.
Só temos a agradecer nossos ex-baixistas: W.Grastein (Ars Magna) e L.Saleos (Oblivious Machine) ; Nossos ex-guitarristas foram muito importantes para o que somos hoje: H.Chemosh (Oblivous Machine), L.Thamuz ;
E nosso antigo baterista: Abassay (AfterSmash).
Hoje a Horda Profane Art se estabilizou comigo Azi-Dahaka (Vocals) e meu grande irmão e guerreiro Abaddón (Guitar) e D.Demongorgon (Bass) e eles são muito importantes nas composições e em tudo em que a horda está envolvida.

Profane Art no Aliança Profana-RJ

GOM: O novo CD ”Aeon Luciferii” é uma composição nova certo? Os conceitos se mantem os mesmos, contem-nos mais sobre esse lançamento. E Como será a tour dele?

Azi-Dahaka: Sim estamos trabalhando arduamente para que esse trabalho seja lançado muito em breve, ainda este ano o ´´Aeon Luciferii`` será lançado, os conceitos do CD são os mesmos sim. Estamos fazendo alguns shows antes do lançamento do CD e já estamos agendando alguns shows por outros estados e principalmente em nosso estado para a tour de divulgação do CD. Aguardem que estamos preparando uma verdadeira maquina de guerra sonora.

Azi-Dahaka- Vocals

GOM: Qual a necessidade dos pseudo-WARNAMES? Explique isso para os fãs que não entendem muito bem o motivo.

Azi-Dahaka: Os Pseudônimos eram usados por antigas tribos guerreiras do passado onde eles batalhavam com outras tribos inimigas, e começou a ser usado dentro do Black Metal como o Venom cuja formação original consistia de Cronos, Mantas e Abaddon e muitas outras hordas passaram a usar o mesmo como: Quorthon (Bathory), Nocturno Culto (Darkthrone), Ihsahn (Emperor), Abbath (Immortal),Euronymous (Mayhem), até hoje é usado por muitas hordas. Tem bandas hoje em dia que não adotam os pseudônimos, mas nós da Horda Profane Art queremos manter essa chama viva.

D. Demongorgon- Bass

GOM: O Black Metal é um estilo puro musicalmente e liricamente, eu me sinto livre ao escutar Darkthrone e Mayhem, mas quando falamos em White, daí a coisa complica para o lado lirico. Qual a opinião de vcs?

Azi-Dahaka: Black Metal é muito mais que simplesmente música, Black Metal é uma forma de vida, concordo que o lado musical é muito importante, pois usamos nossa música para expressar nossa ideologia, nosso ódio nossos verdadeiros sentimentos e isso pode ter certeza que esses hipócritas que fazem esse estilo chamado white nunca conseguiram, pois são vermes que tentam se infiltrar em nossa cena, bandas de white tem que ser banidas de nossa cena.

Abaddon-Guitar

GOM: Deixem os links e contatos para a gente poder conhecer o trabalho de vocês.

Azi-Dahaka: Para que quiser entrar em contato com a Horda Profane Art para shows, entrevistas, etc... aqui está o link de nossa page do facebook: https://www.facebook.com/pages/Profane-Art/169022879855215?fref=ts
e este é o perfil da horda: https://www.facebook.com/profane.art.1?fref=ts
A horda está disponibilizando uma faixa que estará em nosso Cd ´´Aeon Luciferii``
escutem: https://soundcloud.com/profaneart-oficial/rise-of-darkness
Acessem nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/user/profaneartbr
E aqui está meu contato também: https://www.facebook.com/azi.dahaka.336?fref=ts

GOM: Obrigado pelo tempo cedido, parabéns pela banda/horda. E deixo aqui para vocês para um manifesto.

Azi-Dahaka: Nós da Horda Profane Art que agradecemos pelo espaço cedido para divulgarmos nosso trabalho.
Meu manifesto vai para os verdadeiros head-bangers apoiem as bandas e hordas nacionais pois temos em nossa cena nacional ótimas bandas e hordas, comprem os cds, zines, revistas nacionais, compareçam aos eventos, é assim que se apoia a nossa cena underground.
Muito Obrigado Gods of Metal!
Que a chama Luciferina sempre permaneça em vossos corações!
Hail Lúcifer!!

Nenhum comentário: