Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Devil’s Punch: neste fim de semana com NervoChaos e Oligarquia no Rapidão Fest

(Banda/Divulgação)

O DEVIL’S PUNCH será uma das bandas a se apresentar na oitava edição do festival Rapidão Rock Fest, que terá o NERVOCHAOS como banda principal.

O festival acontece na cidade natal da banda, Avaré, São Paulo, no dia 16 de novembro. O evento ainda conta com outra tradicional banda de Death Metal, OLIGARQUIA, e com as bandas Incinerad, Trator BR e SIOD.

O ingresso para quem registrar seu nome na lista será de apenas R$10,00. Na porta o valor será de R$15,00. Para registrar o nome na lista, visite:

https://www.facebook.com/events/1512993885623591/


O DEVIL’S PUNCH está no estúdio SIOD em Avaré gravando seu novo trabalho. Trata-se de um EP ainda sem título anunciado pela banda. A produção está a cargo de Umberto Buldrini e Fabiano Gill.

O trabalho contará com quatro músicas inéditas e novamente apresentará a banda fazendo seu mix de Heavy Metal Tradicional e Southern music.

Fundado em 2013, o DEVIL’S PUNCH disponibilizou o single ‘Crawling in Your Veins’ gravado no estúdio Chapeira Som na cidade de Botucatu, com a produção a cargo de Bruno Nogueira Carvalho.

https://soundcloud.com/metalmedia/devils-punch-crawling-in-your

Aos interessados em parcerias para shows Brasil afora, podem entrar em contato pelo e-mail: devilspunch@hotmail.com

Sites relacionados:

www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: