Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Devil’s Punch: novo EP já está gravado, confira mais detalhes


O novo EP do jovem DEVIL’S PUNCH de Avaré, São Paulo, já está gravado e se encontra em processo de finalização.

O trabalho contará com quatro músicas inéditas e foi gravado no Estúdio SIOD com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. O próprio produtor Umberto comenta a parceria:

“FODA! Não tenho outra palavra pra descrever as músicas do vindouro EP do Devils Punch! Trabalhar com esses caras foi sensacional, tivemos a liberdade de fazer as gravações em lugares diferentes, testamos todos os timbres e possibilidades, até chegarmos à sonoridade que queríamos! Isso deixou tudo mais natural e a vontade! As músicas são sólidas, riffs e refrães que ficam na cabeça!”

Henrique Lex, guitarrista, por sua vez é só elogios para os produtores: “ Trabalhar com o Umberto e com o Fabiano foi sensacional, durante todo o processo os caras nos deixaram relaxados para gravar, o que foi decisivo no resultado final. Agora é esperar para ouvir.”

O vocalista Jony Roque finaliza os cumprimentos e garante que este é mais um EP para os fãs de Música Pesada se orgulhar! “Estamos muitos satisfeitos com o resultado que conseguimos durante todo o processo de gravação, conseguimos trabalhar com calma e deixar tudo no seu devido lugar, agora é controlar a ansiedade até os processos de mixagem e masterização terminarem.”

Muito em breve capa, título, tracklist e uma data de lançamento do trabalho serão anunciados.

Contatos: devilspunch@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: