Páginas

Visualizações de página

domingo, 2 de novembro de 2014

Marenna: revelação do AOR nacional lança Lyric Video



Marenna é um projeto super novo e já é considerado destaque no cenário nacional e internacional, vem ganhando o olhar clínico de diversos meios e sua música já vem sendo considerada uma das melhores composições feitas em terras tupiniquins em 2014. O Lyric Video foi lançado agora em Outubro de 2014 pelo compositor e vocalista brasileiro Rodrigo Marenna, no qual faz parte da banda Lacross Rock, onde é idealizador e vocalista desde 2007. Nesta empreitada, o músico gaúcho que estuda técnicas vocais desde os 16 anos, mescla influências da atmosfera Hard Rock Melódico (AOR) dos anos 90 e elementos contemporâneos de timbres e arranjos atuais.
Capa do single de “You Need to Believe”:




Rodrigo Marenna comenta: “A grande aposta do projeto está na participação de músicos regionais, de talento ímpar, que atuam em bandas que Marenna teve o privilégio de conhecer durante sua caminhada artística. Com esse apoio, o vocalista acredita estar contribuindo para a descoberta de novos talentos e construindo um relacionamento sólido e de sinergia com o mercado através da sua música.”
Projeto inovador e audacioso, apostando na pegada instrumental do estilo, mesclado a melodias de fácil percepção, vocais audaciosos com técnica e feeling, voltados a conteúdos de sentimento de vitória e mensagens de otimismo, apresentando em uma visão 360 graus. Conta com participações especiais de músicos experientes para dar vida a suas músicas, desta forma, acredita estar oxigenando a cena e fazendo com que os mais diversos públicos interajam e tenham acesso ao seu trabalho e também destes músicos.
A produção é assinada por Jonas Godoy, que também foi responsável pela gravação da guitarra base, teclados, baixo e backing vocals, a produção vocal foi conduzida por Arthur Appel, as guitarras solos por Sasha Zavistanovicz da banda Underload e Guilherme Mello da banda Fighter foi o condutor da bateria.

Confira o Lyric Video de “You Need to Believe”:



Para fazer download da música “You Need to Believe”, fazer diretamente no Soundcloud abaixo:


Links relacionados:

Nenhum comentário: