Páginas

Visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2014

Mutran: banda se apresenta na Lapa Irish Pub neste final de semana com novidades

 

Mutran vem promovendo o disco “Yellow Pictures” com shows nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, recentemente lançou o EP “A Life Preview” pela Black Legion Productions, além de receber notas elevadíssimas pela crítica especializada, já se encontra disponível para vendas. Na ocasião, os dois CD’s estarão à disposição para aquisições.

Além de algumas composições marcantes que a banda emplacou, tais como “Crossroad”, “Close Your Eyes” e“Hungry”, ainda apresenta interpretações de Deep Purple, Black Sabbath, David Bowie, Hendrix, AC/DC e outros com versões espetaculares. As novidades fica por conta de versões novas que serão apresentadas em primeira mão.



Logo após esta apresentação, a banda dá uma pausa nas apresentações e ajusta o canhão para a batida de 2015, no qual o foco muda um pouco, porém sem perder a mão nas composições originais e com roupagem dinâmica de sempre. Logo no início do próximo ano, o lançamento de um vídeo com direção de Luiz Fernando Borges(Legião Urbana, Leo Jaime) e áudio tratado por Carlos Trilha.

Mais informações:

Rua Evaristo da Veiga, 147
Rio de Janeiro
Telefone 021 2232-4607
E-mail lapairishpub@gmail.com
Website http://www.lanalapa.com.br/estabelecimentoDetalhe.asp?qiNuEstab=147

Evento no facebook: www.facebook.com/events/1388603268097137/?fref=ts

Fonte: Black Legion Productions

Nenhum comentário: