Páginas

Visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2014

Pop Javali: Novo vídeo de “Dois Minutinhos”, e shows em Campinas neste fim de semana.


Marcelo Frizzo, baixista do Pop Javali, acaba de disponibilizar a quinta parte da sua série de vídeos, “Dois Minutinhos”, onde ele ensina riffs, de forma prática e direta.

Assista a quinta parte, aqui:

http://youtu.be/1Rf8CzGwlkA

Para ver este e os demais vídeos do músico, acesse o canal oficial do Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCVYBxe8gU20_MC9VXqL-fLA

Nessa sexta (28/11), o Pop Javali, uma das revelações do hard rock, estará se apresentando na Livraria Cultura do Shooping Iguatemi, em Campinas. O show será no formato acústico, onde o trio estará mostrando músicas de seus dois álbuns, em 22 anos de carreira, com destaque para “The Game Of Fate”, lançado neste ano. O show acontece às 18h.


Se você ainda não conhece o Pop Javali, veja os caras fazendo uma versão de um clássico de Ozzy Osbourne, “Bark At The Moon”:
http://youtu.be/n9MMydF3SlA


Marcelo Frizzo, também estará se apresentando no “Pixinga Bass Festival”, neste sábado (29/11, às 16h), ao lado de grandes feras do instrumento como Celso Pixinga, Joel Moncorvo, entre outros. A entrada é franca e o show acontece no EM&T Campinas (Av. Carlos Grimaldi, 145, Jd. Conceição – Campinas/SP). O evento é patrocinado pela Tesla pick ups, e terá sorteio de brindes.


Acompanhe o Pop Javali nas redes sociais:

https://www.facebook.com/popjavali

https://twitter.com/popjavali

https://www.youtube.com/user/popjavali92

http://popjavali.com.br

http://popjavali.reverbnation.com

Nenhum comentário: