Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Scelerata: junto com Paul Di’Anno em 2015 tocando o debut da Donzela!


O SCELERATA estará novamente com o lendário Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, em abril de 2015 quando o músico volta ao Brasil para realizar uma série de apresentações especiais.

Apresentações mais que especiais, diga-se de passagem. Paul e SCELERATA excursionarão pelo país tocando o debut álbum do IRON MAIDEN em sua íntegra. E também o Scelerata faz a abertura de todos os shows.

A produtora já abriu a agenda para negociações. Produtores locais interessados em levar o show em abril de 2015 podem entrar em contato pelo e-mail:roberto@blognroll.com.br

Esta parceria entre o ex-Iron Maiden e o SCELERATA é antiga e forte. O grupo já fez mais de 50 shows como banda de apoio do Paul em cinco tours, incluindo o Motorcycle Rock Cruise 2014. DiAnno também participou das faixas Rising Sun e In My Blood no último disco da banda, The Sniper.

Lembrando que, recentemente, o SCELERATA liberou para audição a música ‘Twilight Of The Gods’, que a banda regravou para o tributo brasileiro aos 30 anos do Helloween, organizado pelo fã-clube da banda em nosso país. Esta é a quarta faixa do disco ‘Keeper Of The Seven Keys – Part I’. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=nk6yfHBfStQ

Contato: contato@scelerata.com

Sites relacionados:
www.scelerata.com
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: