Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Demolishment: agradecendo a calorosa recepção no show com o Belphegor


Tocar é sempre um deleita para qualquer músico/banda que se preze, poder tocar ao lado de uma banda que você é fã, eleva ainda mais este prazer.

Foi o que aconteceu com o carioca DEMOLISHMENT dias atrás quando o grupo foi uma das bandas de abertura, ao lado dos amigos do Tellus Terror, para o lendário Belphegor. Como na vida gratidão é um ponto imprescindível, a banda manda uma carta de agradecimento pelo total apoio recebido. Nas palavras do vocalista Thiago Barbosa:

“Em nome do Demolishment, venho agradecer a todos que estiveram presentes nos nossos shows ao longo destes dois últimos anos, não poderia haver melhor forma de o ano chegar ao fim!

Encerrar os shows de divulgação do nosso EP tocando ao lado do Belphegor, que é referência no cenário do metal extremo mundial, foi uma satisfação imensa para nós.

Agradecimentos especiais aos produtores do evento, que fizeram com que tudo ocorresse do melhor jeito possível para todos. Dia a dia, estamos conquistando nosso espaço através do nosso trabalho, cada vez que escutamos uma simples palavra de apoio e reconhecimento como tem sido ao longo destes últimos dois anos, as nossas forças e vontades aumentam 500%.

Voltaremos aos palcos no início do ano que vem, com o nosso novo CD gravado. Muito breve teremos mais novidades para vocês e esperamos dar mais diversão e entretenimento a todos os amantes do metal pesado e extremo. Muito obrigado a todos por tudo! Desejamos um ótimo ano novo para todos vocês! Our fury is Unleashed!”

Confira uma galeria de fotos do show com o Belphegor: http://goo.gl/yl53Tf


O DEMOLISHMENT finaliza as gravações de seu primeiro álbum. A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio. A gravação de bateria, mixagem e masterização será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por essa parte do trabalho.

A banda recentemente disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:

https://www.facebook.com/Demolishment/app_2405167945

Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Demolishment
www.metalmedia.com.br/demolishment

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: